ATENÇÃO:

Este blog ou seu autor não veiculam informação com o intuito de gerar lucro. Este é um espaço pessoal de difusão cultural gratuita, e seu autor não se responsabiliza pelos links aqui enunciados, já que são eles já disponíveis na Internet, aparecendo aqui por mera colagem e indicação. Os arquivos aqui postados não possuem qualidade profissional para reprodução, e devem servir meramente como amostragem das obras. Incentivamos o consumo de boa arte, ciência e cultura e procuramos difundir o interesse por este, na medida do possível. Condenamos a reprodução das obras por meio de CDs, DVDs ou impressos e dedicamo-nos especialmente a difundir aquelas que justamente nos pareçam mais obscuras e de difícil acesso. O uso feito dos arquivos aqui postados é de inteira responsabilidade de seu receptor. Condenamos veementemente a pirataria e convidamos os detentores de direitos autorais de obras que acaso aqui apareçam para que, caso sintam-se prejudicados com a propaganda gratuita do Tutti Roots, comuniquem-nos para que eliminemos a postagem. E você, caríssimo leitor, não perca mais tempo: COMPRE ARTE!







sexta-feira, 30 de julho de 2010

Encyclopedia of the Blues

Essa é fantástica! Vibrei quando encontrei!

Uma pérola para pesquisadores e amantes do Blues em geral.

No primeiro link a atração: 1274 páginas de uma enciclopédia fantástica, editada em 2006 por Edward Komara, renomado autor do assunto.

http://www.4shared.com/document/V7sJgIbG/Encyclopedia_of_the_Blues.htm

Brindando o achado, o segundo link traz seu artigo de 1997, publicado no Black Music Research Journal: Blues in the Round.

http://www.delta-blues.org/PDF/Blues_in_the_Round.pdf

Um comentário:

Anônimo disse...

Post prazeroza neste espaço, post assim dão valor aos que analisar aqui :/
Entrega mais de este blogue, a todos os teus visitantes.